Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FORMANDOS 2010.2 PEDAGOGIA URCA-CE


Seja Bela

“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” Pv 31.25

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?
Para a mulher que teme ao Senhor, o segredo de ser bela está na sua comunhão com Ele, nas suas orações diárias, na leitura da bíblia, permitindo que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.
Essa formosura torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, stress ou depressão. Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

A receita para este tratamento começa com:


LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida (Pv 4.20-27)


Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. O Salmo 139.23-24 nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.


BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).


MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)


BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus". Michel Quoist


CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.


PÉS SUAVES - (Pv 4.26-27) Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.












Total de visualizações de página

Páginas

Postagens populares

Seguidores

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

VAMOS COMEMORAR

VAMOS COMEMORAR