Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

O CÂNTICO DE ANA

Ana não podia ter filhos, ela sentia-se muito triste, até que Deus a visitou e prometeu dar um filho! Em gratidão a Deus, votou promentendo entregar ao templo. Anualmente ela ia visitar seu filho que estava aos cuidados do sarcedote Eli. Então Deus abriu a sua madre, concebendo  três filhos e duas filhas. O cântico de Ana expressa sua gratidão. Devemos confiar no Senhor, e não desfalecermos. Deus tem propósito em tudo, até mesmo em aflições que passamos no nosso cotidiano.  Através das provações que Deus opera o seu Poder, e assim aprendemos confiar incessantemente. Se Deus prometeu algo em sua vida, pode ter certeza que Ele é Fiel e vai cumprir tudo aquilo que te prometeu. Ele não tarda a sua promessa, ainda que muitos tem por tardia.   Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37. Postei esse louvor de Lydia Moisés, o Cântico de Ana, o qual em forma de louvor ministra a oração de ANA, que se encontra no livro de I. Samuel cap.2. Deus abençoe a todos. Leia diariamente a Bíblia, ela é o nosso alimento espiritual.  Simone Pauluke. 09/07/11 


Então, orou Ana e disse: O meu coração se regozija no Senhor, a minha força está exaltada no Senhor; a minha boca se ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.

Não há santo como o Senhor; porque não há outro além de ti; Rocha não há, nenhuma, como o nosso Deus. Não multipliqueis palavras de orgulho, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança. Os arcos do forte é quebrado, porém os débeis, cingidos de força. Os que antes eram fartos hoje se alugam por pão, mas os que andavam famintos não sofrem mais a fome; até a estéril tem sete filhos, e a que tinha muitos filhos perde o vigor. O Senhor é o que tira e a vida e a dá; faz descer a sepultura e a faz subir. O Senhor empobrece e enriquece, abaixa e também exalta. Levanta o pobre do pó e, desde o munturo, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, e assentou sobre elas o mundo. Ele guarda os pés dos seus santos, porém os perversos emudecem nas trevas da morte; porque o homem não prevalece pela força. Os que contendem com o Senhor são quebrantados; dos céus troveja contra eles. O Senhor julga as extremidades da terra, dá força ao seu rei e exalta o poder do seu ungido.
I Samuel 2:1á 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Páginas

Postagens populares

Seguidores

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

BIBLIOTECA DA URCA CRATO CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

CARIRI SHOPPING JUAZEIRO DO NORTE-CE

VAMOS COMEMORAR

VAMOS COMEMORAR